Pinhel, cidade do distrito da Guarda, também conhecido como “Cidade Falcão”, onde este símbolo tem uma representação histórica do patriotismo dos pinhelenses que lutaram pela defesa da independência nacional, numa altura em que estes aderiram ao movimento patriótico do Mestre de Avis e que Portugal estava sob ataques de Castela, nomeadamente na Beira Alta. O falcão foi assim um talismã arrebatado ao rei de Castela por parte dos terços pinhelenses.
Como Município que preza pela segurança e igualdade dos trabalhadores, escolheram a IDONIC para adquirirem 3 relógios de ponto biométricos para Controlo de Assiduidade, distribuídos pelos seguintes locais do concelho: Sede do Município, Pavilhão de Multiusos de Pinhel, Museu de Pinhel.
A solução de IdOnTime instalada tem funcionalidades reforçadas com: Módulo de Compensações, Módulo de Banco de Horas, Módulo de Tarefas, Módulo Web e Mobile Android e os terminais escolhidos foram o IdFace 04, que em integração com o Software IdOnTime fará jus a um controlo de entradas e saídas dos funcionários do município.
A IDONIC agradece a preferência.